O Cristal


Estudos científicos também comprovam que os cristais de quartzo tem poderes de cura e energização naturais, e que podem ser carregados e descarregados mesmo a distância. Os cristais são extremamente receptivos, e mesmo sem serem tocados absorvem a energia do ambiente e de pessoas.
O cristal de quartzo é um condensador que pode absorver, armazenar, projetar, dissipar e focalizar energias sutis, é programável, pois segue instruções sem resistência e exerce um efeito ativador sobre a aura das pessoas.

A sua estrutura molecular é geometricamente perfeita e a sua sensibilidade para as ondas  e energia é muito ampla. Por isso ele é capaz de perceber, processar e emitir emanações de energia, imperceptíveis aos seres humanos

Em nossa casa se encontra um grande cristal de quartzo comprado a muitos anos, este cristal nos serve como antena para captar todos os bons pensamentos das pessoas da corrente, e concentra-la no cristal para o beneficio de todos.

A este cristal demos o nome de GUARDIÃO, (como um adjetivo), não o idolatramos ou rendemos culto, ele não é uma entidade ou ser vivo, é apenas uma pedra, mas também é uma criação de Deus,e tem sua finalidade, que através de conhecimento e prática vem revelando os seus benefícios aos homens.

E o elo de ligação da ALMA COLETIVA é o nosso Bágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário